Louis Vuitton tem uma história rica de 160 anos. Seu patrimônio fornece uma base que cultiva um espírito vanguardista e corajoso.
Fundada em 1854, a Maison Louis Vuitton criou um nome sinônimo de savoir-faire, tornando possível o impossível, com modernidade e uma visão universal. Hoje, a Louis Vuitton tem 19.000 funcionários em mais de 65 países em todo o mundo. Ela oferece uma gama completa de produtos de luxo em artigos de couro, ready-to-wear, sapatos, acessórios e escrita. Ela é parte do LVMH Moët Hennessy – Grupo Louis Vuitton desde 1987.
Savoir-faire e excelência
Fundada por um visionário artesão fabricante de baús, a Maison Louis Vuitton inspira-se no savoir-faire consolidado por gerações. Tradição e modernidade são inseparáveis, caracterizadas por um gosto por métodos com base no tempo, um amor pela criação e uma busca pelo excepcional. Todas as criações icônicas da Maison são feitas por artesãos especialistas e criadas para durar muito. A Louis Vuitton procura selecionar os melhores materiais e dá prioridade à qualidade e ao serviço: traz a cada cliente uma experiência excepcional, uma experiência que é exclusiva e personalizada.
Ousadia e Criatividade
Ao longo dos últimos 160 anos, a Louis Vuitton tem se reinventado constantemente e tem aderido ativamente às revoluções técnicas e artísticas de cada era. Ela continua a expressar um característico espírito pioneiro, panache e fantasia, sempre inspirada pela alma de viagem. Essa inspiração é vista no impulso criativo e moderno que Nicholas Ghesquière trouxe as coleções ready-to-wear para mulheres, o trabalho Kim Jones nas coleções masculinas, o lançamento de novos produtos inovadores, ou colaborações artísticas que celebram a assinatura do icônico Monogram.
Galeria
Produtos e Serviços
VALORES
A paixão está no centro do nosso trabalho, nós valorizamos o compromisso com tudo que conquistamos
De designers a artesãos, em ateliês e lojas, comprometimento e entusiasmo fazem parte da marca desde a sua criação. Nós gostamos de criar beleza, produzir surpresas e superar a expectativa dos nossos clientes.
Localização
Destaques
Louis Vuitton apresenta nova campanha publicitária protagonizada por Xavier Dolan
A Louis Vuitton escolheu o actor e realizador Xavier Dolan para ser a nova imagem da sua nova campanha publicitária
Xavier Dolan revelou-se a escolha ideal para a nova campanha publicitária da Louis Vuitton, pois partilha o sentido de coragem do Homem Louis Vuitton, que alia aos conceitos de design e estilo.
Fotografada por Alasdair McLellan, a campanha apresenta a nova linha de acessórios em pele Ombré, e duas malas icónicas: o Keepall e o Porte-Documents Voyage Bandoulière.
As imagens de Xavier Dolan como o novo rosto masculino da Louis Vuitton serão reveladas nas edições de Outubro das revistas e jornais de todo o mundo.