"Além do ganho de mais 30 cv, o desportivo pode ter 200 quilos a menos, e ir de zero a 100 km/h em menos de 3 segundos. Enquanto novos detalhes vão surgindo sobre a nova versão da Ferrari F12 Berlinetta, especula-se que o esportivo pode ganhar um novo apelido. Primeiro, foi cogitado que o seu sobrenome seria F12 M. Depois, surgiram rumores que o batismo seria feito sobre a sigla GTO. Recentemente, foi divulgado que a versão mais apimentada do esportivo pode receber o sobrenome “Speciale”, segundo afirma a revista britânica Autocar. Será melhor do que já é., olha que a F12 Berlinetta é uma super máquina que abriga um motor 6.3 V12 de 740 cv a 8.250 rpm e 70,3 kgfm a 6.000 giros que vai acoplado a uma transmissão de dupla embreagem com sete velocidades instalada na traseira, para onde toda a força é mandada. Mas se o ganho de potência não será tão brutal assim, como o que se esperava anteriormente, por outro lado a F12 Speciale deve passar por uma “dieta”, que a fará emagrecer cerca de 200 quilos, de acordo com a Autocar. Caso se confirme essa combinação de perda de peso aliada ao ganho de 30 cv, a F12 “Speciale” seria capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de três segundos. Como comparativo, a F12 vendida atualmente chega até a mesma velocidade em 3,1 segundos. Já a velocidade final, que hoje é de 340 km/h, poderia ser menor. A razão é que o novo pacote aerodinâmico pode aumentar muito o arrasto, o que diminuiria a velocidade final em troca de mais downforce. Nicho do nicho, a Ferrari F12 Berlinetta é vendida hoje no Brasil por R$ 3,4 milhões. A Ferrari F12 “Speciale” é aguardada para ser mostrada em Setembro no Salão do Automóvel de Frankfurt." Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/07/nova-ferrari-f12-berlinetta-deve-ter-motor-de-770-cv.html
Ler mais"A Ferrari revelou o 488 Spider, a variante aberta do 488 GTB, equipada com uma capota rígida inteiramente retrátil. A capota, em alumínio, foi herdada do 458 Spider e é acionável em 14 segundos. O vidro da janela traseira pode adotar três posições diferentes para maior conforto da cabeça. O 488 Spider é 50 kg mais pesado que o 488 GTB (1525kg e 1475 kg, respetivamente) e 10 kg mais leve que o 458 Spider. A Ferrari revela que foram feitas melhorias na aerodinâmica, nomeadamente a introdução de geradores de vórtice debaixo da carroçaria que permitem maior estabilidade O motor é o mesmo V8 biturbo de 3,9 litros do 488 GTB, com 670cv de potência e 760 Nm. Acelera dos 0 aos 100 km/h em três segundos e aos 200 km/h em 8,7 segundos (8,3s no GTB). As primeiras entregas estarão previstas para o último trimestre do ano." Fonte:http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/ferrari-488-perdeu-o-teto-conheca-o-488-spider
Ler maisDeseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?
Pedir Orçamento