"Surgiram algumas informações sobre a entrevista ao CEO do Grupo Volkswagen, Martin Winkerton, que será publicada pelo jornal Bild, e onde deve ser confirmada a motorização híbrida do sucessor do Veyron e alguns detalhes sobre a marca low-cost que está a ser preparada pelo consórcio germânico O Veyron foi um automóvel que escreveu a sua página na história do automóvel, um bólide revolucionário e que destruiu diversos recordes de velocidade. Depois deste impactante automóvel, a Bugatti pretende repetir a receita, e tem como objetivo que o sucessor possa ultrapassar todos os registos desta lenda moderna. Agora surgiram mais informações sobre o que se poderá esperar, entre 2016 e 2017, quando for oficialmente apresentado o próximo modelo do emblema gaulês fundado por Ettore Bugatti, através de um “preview” que tem vindo a ser feito à entrevista do líder do Grupo Volkswagen, Martin Winkerton, que será publicada na edição de domingo do jornal alemão Bild. A motorização híbrida deverá ser uma das principais características desta poderosa criação, seguindo a mesma ótica de automóveis como o McLaren P1, o Porsche 918 Spyder e o Ferrari LaFerrari. Combinando o W16 8.0L do seu antecessor, que será fortemente revisto e passará a ter injeção direta, com motores elétricos (pelo menos um, que será alojado junta à transmissão), a potência do sucessor do Veyron deverá alcançar os 1500CV. Está também em estudo a possibilidade de incorporar turbos elétricos, enquanto a transmissão deverá ser de dupla embraiagem com sete velocidades e o modelo apresentará também tração às quatro rodas. Fabricado num monocasco em fibra de carbono, o cockpit do modelo será marcado por um cocktail que combina o luxo com as mais recentes tecnologias de conectividade. Para o exterior devem esperar-se novas funções de otimização aerodinâmica. Fora também reveladas informações sobre a marca “low-cost” que o Grupo Volkswagen se prepara para lançar. A China é o único mercado já confirmado para quando chegarem os primeiros modelos, em 2018, mas está a ser estudada a possibilidade de levar esta nova marca para junto de outros públicos. Com preços que devem começar numa fasquia entre 8.000€ e 11.000€, o emblema low-cost do consórcio germânico deverá colocar no mercado um SUV, um hatchback e um sedan. Quando entrar em comercialização, esta que será a 13ª marca do consórcio germânico pode desempenhar um papel muito importante no aspeto financeiro, fornecendo um impulso extra para aumentar a rentabilidade do Grupo VW, que tem vindo a ser inferior à dos seus rivais." Fonte: Autocar
Ler maisDeseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?
Ir para a LojaDeseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?
Pedir Orçamento