Publicado a 2017-01-26
Há dez anos que a actriz não dava a cara a uma marca, desde o contrato com a Shiseido. Agora é a cara da campanha da Guerlain.
2016 não foi um bom ano para Angelina Jolie. O divórcio de Brad Pitt, a luta pela custódia dos filhos e a polémica em torno de todo esse assunto, afastou a atriz do olhar público durante vários meses. Agora a reclusão parece ter chegado ao fim.
Angelina Jolie está de regresso como cara da Guerlain, marca francesa de cosméticos e perfumes, pela primeira vez em dez anos, desde o seu contrato com a Shiseido. A atriz é a estrela da campanha para a nova fragrância da Guerlain, ainda sem nome mas sob o hashtag #MonGuerlain, que vai ser lançada em março. Angelina doou todo o dinheiro que recebeu da campanha aos projetos de caridade dos quais faz parte.
O trabalho ainda não foi revelado na totalidade, mas a Guerlain publicou no Instagram a imagem final da campanha que mostra Jolie sem roupa e com as tatuagens das costas à mostra.
Apesar de revelada a 24 de janeiro, a parceria já estava fechada desde dezembro de 2015, durante a visita da atriz ao Camboja enquanto dirigia o filme “First They Killed My Father” e onde se encontrou com Laurent Boillot, presidente da marca.
Angelina faz parte da Agência de Refugiados da ONU (ACNUR) e é co-fundadora da iniciativa de Prevenção Contra a Violência Sexual. Antes do Mon Guerlin, a última fragrância que a marca lançou foi o La Petite Robe Noire, em 2009.
Fonte: http://nit.pt/vanity/beleza/angelina-jolie-musa-guerlain
A autocaravana de luxo dos anos 70
A Excella 280 é das autocaravanas menos conhecidas da Airstream, empresa...Cristina Ferreira gasta milhares de euros em carros de luxo
Conheça a incrível coleção de automóveis da estrela da SIC. Quem pode,...José Condessa rodeado de luxos no Brasil
A vida do galã português mudou radicalmente com a ida para o rio de janeiro....Margarida Corceiro com uma vida de luxo
A jovem atriz da tvi já se sente em casa na mansão de João Félix, na...