Cada peça de vestuário, acessório, enquadra-se com determinada ocasião, e define o estado de espírito e personalidade de quem a usa. Para aconselhamento profissional, conte com a ajuda de Luxosonline.pt, e dos parceiros do sector.
La maison italienne enrichit sa collection olfactive "Signature" d'une nouvelle essence. Plus intense, luxueuse, et glamour que ses prédécesseurs, le parfum "Essenza" s'articule autour de la séduction. À découvrir dès octobre prochain, en exclusivité pour Sephora. Comme l'ensemble des fragrances de la...
Ler maisA Louis Vuitton escolheu o actor e realizador Xavier Dolan para ser a nova imagem da sua nova campanha publicitária Xavier Dolan revelou-se a escolha ideal para a nova campanha publicitária da Louis Vuitton, pois partilha o sentido de coragem do Homem Louis Vuitton, que alia aos conceitos de design e...
Ler maisHis talent and vision has made fashion houses the empires they are today. Victoria Moss meets the man behind the label in an excusive extract from his autobiography, offering a rare insight into his life and work. As he celebrates 40 years in fashion, 81-year-old Giorgio Armani remains as resolutely private and...
Ler maisPrada is dominating the fashion media lately. The label’s fall 2015 collection—a candy-colored take on artifice and exaggerated femininity—has been all over fashion magazines, apparently to the point that it’s put some editors in a huff. An important convention of fashion magazines is that you don’t want to...
Ler maisConsulte os últimos Catálogos e Brochuras das marcas de maior prestigio Mundial...
Ver Catálogos1 | 2 |