Interdomicilio


Nossa Filosofía
A Interdomicílio tem por objectivo facilitar o quotidiano no trabalho doméstico. Sabemos da dificuldade em conciliar a vida profissional com a pessoal, e ainda de aproveitar o pouco tempo livre disponível.

Para isso oferecemos uma diversidade de profissionais qualificados em diversas áreas, que o possam auxiliar em qualquer problema de uma casa, de uma família, com rapidez e total segurança.

Selecionamos os melhores profissionais para serviços domésticos, quer os mais tradicionais, como a limpeza e a manutenção do lar; quer outros serviços não tão comuns, relacionados com os cuidados de saúde, estética ou massagem.

Somos especialistas em quatro grandes áreas de serviços diferentes, selecionando os melhores profissionais em cada uma delas e colocando-os à sua disposição.

Missão: Centralizar num único local vários serviços para o lar oferecendo para o lar, oferecendo profissionais selecionados, atendendo todas as suas necessidades.
Visão: Melhorar a qualidade de vida das famílias fornecendo uma diversificada gama de serviços nas suas próprias casas, permitindo-lhes poupar tempo e esforços.

Galeria

Produtos e Serviços


O que podemos fazer por si ?
Tornamos a sua vida mais fácil. As famílias têm cada vez menos tempo livre para cuidar da sua casa e por isso necessitam de um maior número de serviços ao domicílio, sem contar com dificuldade de encontrar pessoas de confiança que possam garantir o serviço que prestam.
Interdomicilio é uma empresa de serviços gerais ao domicilio e o nosso objetivo é apresentar soluções para estas necessidades de uma forma ágil, profissional e económica, tudo num só telefonema.


Deixe as necessidades do seu lar e da sua familia nas melhores mãos

Somos especialistas em selecionar pessoas em quatro grandesa áreas de serviços diferentes, assegurando comodidade, agilidade no serviço e a garantia de um grupo lider; Interdomicilio.

Manutenção do Lar - Cada casa requer uma serie de tarefas imprescindíveis e por isso colocamos ao sua disposição profissionais de limpeza doméstica, eletricidade, pintura, canalizador, jardineiro etc...

Serviços de Apoio Domiciliário - Colocamos à sua disposição profissionais especializados em cuidados assistenciais a idosos, doentes e crianças para que possa deixar nas melhores mãos os seus entes queridos. Além disso levamos a sua casa serviços como psicologo, fisioterapeuta etc. Proporcionando comodidade, conforto e poupança de tempo e dinheiro.

Estética ao Domicilio - Seja por dificuldade de locomoção ou pelo simples prazer que possa trazer, colocamos à disposição na sua própria casa uma série de profissionais de estética para trabalhos de cabeleireiro, manicure, pedicure ou maquilhagem.

Formação ao Domicilio - Seleccionamos professores particulares de diferentes disciplinas, línguas, informática ou explicações a alunos desde o ensino básico até à Universidade, bem como formação informática a idosos ao domicilio.

Localização


Destaques

ESTÉTICA AO DOMICÍLIO

ESTÉTICA AO DOMICÍLIO Já pensou alguma vez ir ao salão de beleza sem sair de casa? Sem esperar e com a comodidade de não ter que se deslocar. Na Interdomicilio proporcionamos-lhe este e outros serviços relacionados com a estética e o bem -estar em sua casa: Cabeleireiro Manicure Pedicure Maquilhagem Consultora de imagem Tudo o que precisa sem sair de casa. Desde um serviço pontual de cabeleireiro e maquilhagem para casamentos ou outros eventos, até serviços periódicos de estética e bem-estar. Tudo à medida das suas necessidades com a maior comodidade e profissionalismo.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Rua Prof. Manuel Valadares, Nº 7 Loja. - Lumiar.

    1750-232 Lisboa
  • T: 217572769
  • email home