Personal Trainers - Cláudio Mocho e Rui Madeira


Desde cedo o Desporto marcou presença na nossa personalidade e moldou-nos de forma marcante para aquilo que somos hoje em dia, tendo transmitido grandes valores/atitudes e uma orientação por caminhos saudáveis e éticos. Ensinou-nos a ser competitivos mas também a qualificar a importância do trabalho em equipa.

Durante a adolescência, para além dos desportos coletivos que praticávamos foi-nos surgindo o interesse pelo treino sem a componente competitiva, de forma a melhorarmos o nosso rendimento físico e com o objetivo de ser "Fit".
Enveredámos então por uma carreira académica na área de Educação Física e Desporto onde começámos, então, a desenvolver competências e a seguir especialidades que nos encaminharam para o "produto final".

Finalmente chegou a hora de pôr em prática os nossos conhecimentos e evoluir junto de outros profissionais. E é aqui que os nossos caminhos convergem, em 2006, num Health Club de renome em Faro onde foi então formada uma equipa de profissionais competentes e sedentos de vingar no mercado profissional.

Competência, sede de conhecimento, vocação/gosto pelo Fitness, amizade e união, marcaram-nos de tal forma e também aos clientes, que fizeram de nós aquilo que somos hoje!


Em Abril de 2007, após formação específica no Treino Personalizado e constante investigação e actualização, decidimos em conjunto colmatar uma grande lacuna existente no Fitness, criando então uma equipa com prestação de um serviço de qualidade e de acompanhamento ao cliente de forma segura e com a obtenção de resultados eficazes. Fomos crescendo qualitativamente desde então e progredindo no mercado de forma segura e hoje em dia, devido ao sucesso do nosso trabalho, prestamos diversos serviços indoor e outdoor, sempre com grande empenho e dedicação da nossa equipa de profissionais.
A nossa busca por informação/formação é constante, tendo em vista adquirir ainda mais conhecimentos técnicos e materiais, os quais nos permitem continuar em constante evolução e inovação para continuar a fazer bem o nosso trabalho e com qualidade que nos carateriza, transformando os estilos de vida das pessoas, não só no que respeita ao físico mas a atitudes e formas de estar, refletindo-se no seu quotidiano.
Sentimo-nos então cada vez mais completos e mais conhecedores da excelente ferramenta que é o nosso corpo levando-o à superação dos limites que antes julgávamos inalcançáveis.


É possível! Juntos, vamos encontrar o seu bem-estar!

Galeria

Produtos e Serviços


Personal Trainers:
Sem dúvida a melhor forma de melhorar a sua condição física, saúde e estilo de vida. É um método de treino personalizado, com base numa avaliação física específica que vai ao encontro das suas necessidades, elaborado especialmente para si, consoante os objectivos que pretende atingir.

Treino ao Domicilio:
Se está interessado(a) em melhorar a sua saúde e qualidade de vida e não gosta da confusão dos ginásios, esperar pelo equipamento ou prefere um ambiente mais privado, agora pode desfrutar dos nossos serviços em sua casa, num parque, na praia, num lugar perto do seu trabalho ou em qualquer sítio referenciado por si e, para além disso ainda continua a ter todos os benefícios que o treino personalizado comporta.

Deixamos-lhe mais uma solução...

Não se preocupe com o material, nós temos tudo o que é necessário. Ferramentas inovadoras irão ajudar a alcançar os seus objectivos.

Localização


Destaques

Treino ao Domícilio - Personal Trainers

Se está interessado(a) em melhorar a sua saúde e qualidade de vida e não gosta da confusão dos ginásios, esperar pelo equipamento ou prefere um ambiente mais privado, agora pode desfrutar dos nossos serviços em sua casa, num parque, na praia, num lugar perto do seu trabalho ou em qualquer sítio referenciado por si e, para além disso ainda continua a ter todos os benefícios que o treino personalizado comporta. Deixamos-lhe mais uma solução... Não se preocupe com o material, nós temos tudo o que é necessário. Ferramentas inovadoras irão ajudar a alcançar os seus objectivos.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Cláudio Mocho - 918300788
    Rui Madeira - 964504212
  • T: 918300788
  • email home