Club Med


Com mais de 80 Hoteis Village de qualidade excepcional espalhados pelo mundo fora, a experiência Club Med irá proporcionar-lhe momentos inesquecíveis em família, entre amigos, a dois ou sozinho.

Os destinos do Club Med, possuem todos os ingredientes para umas férias
perfeitas, tanto na praia / neve com a sua família, como numa escapadela íntima a dois. Com o conceito Tudo Incluído, as férias Club Med são também livres de preocupações.

Desde que foi fundado em 1950, o Club Med têm vindo a reinventar o conceito de “felicidade”. Actualmente, oferece aos seus exigentes clientes, produtos que vão ao encontro de todos os seus desejos; o Club Med é o local onde os seus sonhos se tornarão realidade!

O Club Med foca-se em proporcionar uma experiência de férias que permita aos seus hóspedes descobrir um novo tipo de felicidade. Paisagens maravilhosas, cozinha gourmet, G.O.s dedicados ao seu conforto, e a liberdade que o Tudo Incluído do Club Med lhe oferece, irão todos contribuir para tornar a sua estadia no Club Med numa experiência única.

Galeria

Produtos e Serviços


Luxuosos Hotéis Village espalhados por todo o mundo
Voos e serviços de transfer de ida e volta para os Hotéis Village
Alojamento com conforto requintado variando desde Quartos Club até Suites
Cozinha gourmet com bebidas, especialidades da região e muito mais incluído
Vasta oferta de actividades e desportos de sol e neve ao seu dispôr
Clubes para os mais novos, desde bebés até adolescentes
Spas de bem-estar com tratamentos exclusivos de marcas topo-de-gama

Localização


Destaques

Club Med realiza 13ª edição do Expert em Cancun

Pela primeira vez, a rede de resorts irá promover fora do país o seu tradicional evento de premiação de agentes de viagem e organizadoras de eventos. O Club Med Brasil irá realizar entre os dias 13 e 16 de setembro a 13ª edição do Club Med Expert, no Village de Cancun, no México. O evento, que visa premiar os agentes de viagem e organizadoras de eventos que mais se destacaram nas vendas da rede no ano de 2014, será realizado pela primeira vez em um resort fora do Brasil. Cerca de 200 convidados irão participar, dentre elas parceiros do Club Med, formadores de opinião do trade e representantes de mais de 150 agências de todas as regiões do país. O Expert é voltado para o reconhecimento e a aproximação do Club Med com os agentes. Quando se tornam “experts” na venda dos pacotes, os agentes de viagem e as organizadoras de eventos passam a contar com um plano de relacionamento especial e com benefícios exclusivos da rede. De acordo com Marco Oliva, Diretor Comercial do Club Med Brasil, o foco principal do evento está em união e fortalecimento de relacionamento. “Nós construímos o evento pensando em proporcionar o networking entre profissionais da área e a vivência real do agente sobre o produto que ele oferece aos clientes. Dessa forma, conseguimos unir lazer e diversão com trabalho, divulgando e trocando informações úteis com nossos parceiros”, explica. O evento irá apresentar as novidades da rede para as próximas temporadas, além das estratégias de venda de pacotes para o Brasil e o exterior. A programação contará com um mix de apresentações, jantares, festas e comemorações entre todos os participantes. A edição deste ano conta ainda com o apoio da companhia aérea Avianca, que está oferecendo condições exclusivas para as passagens aéreas dos participantes que viajarão para o México. De acordo com Marco Oliva, a realização do Expert em Cancun também tem o objetivo de mostrar o Village para os principais parceiros e agentes da rede no país. “A adesão ao evento está sendo muito boa. Nosso objetivo é proporcionar o que o Club Med tem de melhor para os nossos melhores agentes e organizadores de eventos. Cancun é um destino muito procurado pelos brasileiros durante todo o ano, além de ser um Village renovado, com uma paisagem paradisíaca e um mar turquesa inesquecível”, conta o executivo.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Rua Andrade Corvo, Nº 33-B;
    1050-008 Lisboa.
  • T: 21 330 96 96
  • email home facebook