Blue Heaven Portugal


A Blue Heaven Portugal é uma empresa especializada em Transportes Executivos.

Com escritório em Lisboa, disponibilizamos serviços quer para empresas como para particulares. O perfil dos nossos clientes caracteriza-se por um elevado nível de exigência que privilegia um atendimento profissional, de elevado rigor e total discrição.

Temos o prazer de oferecer aos nossos Clientes, os seguintes serviços:

Assistência executiva – serviço integrado de Chauffeur e helicóptero, jato privado ou iate de luxo.

Serviço de limousines – Serviço de aluguer de limousines e outros carros de luxo com motorista de, e para os aeroportos de Faro, Lisboa e Porto e/ou para eventos ou negócios, sempre com motoristas qualificados e devidamente fardados.

Aluguer de Embarcações de Luxo – Iates a motor e veleiros de luxo disponíveis em particular, nas Marinas de Lisboa e Algarve.

Aluguer de viaturas de Luxo – Aluguer de viaturas de luxo a partir dos aeroportos de Faro, Lisboa e Porto ou outro local de entrega à sua escolha. Aluguer de carros de topo.

Fretamento de Jactos Privados – Jactos privados e aviões particulares a partir dos aeroportos de Faro, Lisboa, Porto e outros aeroportos internacionais.

Fretamento de Helicópteros – Helicópteros para voos panorâmicos ou transporte de passageiros. Também realizamos trabalhos de filmagens aéreas.

O nosso objetivo é disponibilizar-lhe assistência em qualquer altura e onde quer que se encontre. Asseguramos qualquer transporte em absoluto conforto, segurança e confidencialidade. Eficiência e simpatia são o nosso lema.

VEJA COMO TRABALHAMOS PARA SI

Galeria

Produtos e Serviços


TRANSPORTES EXECUTIVOS

O compromisso que assumimos, desde já, é a prestação de um serviço excecional . Por esta razão, a assistência ao cliente é a nossa prioridade. Tudo faremos para exceder as suas expectativas.

A Blue Heaven Portugal disponibiliza um conjunto alargado de serviços e um atendimento esclarecido.

Se lhe surgir alguma dúvida, comentário ou preocupação, por favor contacte-nos, via email, para info@blueheavenportugal.com , ou para o telefone 913 903 903, teremos o maior prazer em poder ajudá-lo.

Localização


Destaques

TRANSPORTES EXECUTIVOS - Fretamento de Jactos Privados

A Blue Heaven Portugal é uma empresa especializada em Transportes Executivos. Com escritório em Lisboa, disponibilizamos serviços quer para empresas como para particulares. O perfil dos nossos clientes caracteriza-se por um elevado nível de exigência que privilegia um atendimento profissional, de elevado rigor e total discrição. Temos o prazer de oferecer aos nossos Clientes, os seguintes serviços: Assistência executiva – serviço integrado de Chauffeur e helicóptero, jato privado ou iate de luxo. Serviço de limousines – Serviço de aluguer de limousines e outros carros de luxo com motorista de, e para os aeroportos de Faro, Lisboa e Porto e/ou para eventos ou negócios, sempre com motoristas qualificados e devidamente fardados. Aluguer de Embarcações de Luxo – Iates a motor e veleiros de luxo disponíveis em particular, nas Marinas de Lisboa e Algarve. Aluguer de viaturas de Luxo – Aluguer de viaturas de luxo a partir dos aeroportos de Faro, Lisboa e Porto ou outro local de entrega à sua escolha. Aluguer de carros de topo. Fretamento de Jactos Privados – Jactos privados e aviões particulares a partir dos aeroportos de Faro, Lisboa, Porto e outros aeroportos internacionais. Fretamento de Helicópteros – Helicópteros para voos panorâmicos ou transporte de passageiros. Também realizamos trabalhos de filmagens aéreas. O nosso objetivo é disponibilizar-lhe assistência em qualquer altura e onde quer que se encontre. Asseguramos qualquer transporte em absoluto conforto, segurança e confidencialidade. Eficiência e simpatia são o nosso lema.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

Contactos

  • Rua Teresa Ramalho Ortigão, Número 28, 4 . Dt .
    8000-315 Faro
  • T: +351 913 903 903
  • email home facebook