Tiffany & Co


Tiffany & Co. é uma empresa norte-americana do ramo de comércio de jóias. Foi fundada em Nova Iorque em 18 de setembro de 1837, por Charles Lewis Tiffany e Teddy Young, e se chamava Tiffany, Young and Ellis. O nome atual passou a ser usado em 1853, quando Charles Tiffany assumiu sozinho o controle da empresa. Possui 64 lojas no país e 103 lojas espalhadas pelo mundo.

A loja matriz está localizada na esquina da Fifth Avenue com 57th Street, em Manhattan, e é um dos prédios incluídos no Registro Nacional de Locais Históricos dos EUA. A loja serviu de locação para inúmeros filmes, entre eles Breakfast at Tiffany's, estrelado por Audrey Hepburn, e Sweet Home Alabama.

Galeria

Produtos e Serviços


Tiffany & Co. é comprometida com a obtenção de metais preciosos e pedras preciosas, e elaborar nossas jóias de uma forma social e ambientalmente responsável .

Localização


Destaques

Tiffany & Co promove luxuoso evento The Perfect Wedding

A Tiffany inaugura o Bridal Month com seu evento anual dedicado às noivas, o The Perfect Wedding, sucesso desde 2008. Nele, renomados profissionais do segmento de casamentos se unem em um painel para responder dúvidas de noivas convidadas. Este ano, o The Perfect Wedding terá como tema os 4 mandamentos do verso “Something Blue, Something Borrowed, Something Old Something New” e acontece em São Paulo, dia 1º de setembro, na Casa Jereissati. Quem escolhe as alianças: o noivo ou a noiva? Qual o melhor horário para fazer uma cerimônia? Existe alguma dica para fazer a lista de convidados sem esquecer ninguém? Qual o comprimento ideal de um vestido de festa? Essas e outras dúvidas que permeiam o universo dos noivos serão esclarecidas. Nesta edição, o painel será formado pelo historiador João Braga, que vai explicar a tradição dos 4 “Somethings”, a estilista Emannuelle Junqueira, que fala sobre vestido de noiva e estilo; pela Wedding Planner Edda Ugolini, da Boutique de Três, que falará sobre destinations weddings; pela blogueira Carol Montenegro, da Bride Style, falando de Tendências, e por Luciana Marsicano, Diretora Geral da Tiffany & Co. no Brasil, cuja fala discorrerá sobre a escolha das alianças. A palestra para 70 noivas convidadas terá uma hora e trinta minutos de duração e na sequência a plateia terá uma hora para perguntas. “É um momento que noivas, mães e madrinhas podem tirar todas as dúvidas que têm para realizar uma cerimônia perfeita”, aponta Luciana Marsicano, que também modera o evento. Fonte: http://luxurylab.com.br/2015/08/25/tiffany-co-promove-luxuoso-evento-the-perfect-wedding/

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • Tiffany & Co.
    727 5th Ave
    New York, NY 10022
    Estados Unidos
  • T: exemplo
  • email home facebook