Prestige - Luxury Yatchs


UM SUCESSO CRESCENTE

Lançada há mais de 20 anos, a linha Prestige de lanchas encontrou imediatamente seu público. Apaixonados e exigentes, os proprietários Prestige procuravam alcançar seus sonhos de toda a vida a bordo de uma lancha excepcional e refinada, construída para durar. O sucesso da marca está baseado em alguns conceitos simples: todos os espaços de convívio em um mesmo nível, vistas panorâmicas de 360°, uma suíte independente para o proprietário…. A arte da Prestige repousa na combinação perfeita desses conceitos.

Atualmente, mais de 2.500 lanchas Prestige, de 35 a 60 pés, cruzam os mares de todo o mundo, e a divisão Prestige Yachts anunciou que irá lançar modelos ainda maiores.

Galeria

Produtos e Serviços


PRESTIGE, LUXURY MOTOR YACHTS

UM HORIZONTE QUE ENGLOBA O MUNDO

Criada há mais de 20 anos, a Prestige é hoje uma marca reconhecida internacionalmente, presente nos quatro continentes através de uma rede especializada de revendedores treinados pelo pròprio estaleiro. Seja no Mar Báltico, no Mar Mediterrâneo ou no Mar Egeu, nos oceanos Atlântico ou Índico, no Mar da China, no Mar de Andaman, no Mar da Tasmânia ou no Mar de Coral, a Prestige é uma marca estabelecida. Em todo o mundo, 2.500 proprietários Prestige compartilham nossos valores.



A AMBIÇÃO DE UMA MARCA

Em 2010, a Prestige 60 foi eleito o “Barco Europeu do Ano” por um júri de profissionais do setor marítimo. Em 2011, o novo Generation 2 introduziu avanços na qualidade do design,decoração interna, configurações e acabamento. Cada novo avanço conduz a um outro. Atualmente, a linha Prestige está disponível em três linhas de modelos distintos: Flybridge, Express e Sport Top. Se tamanho é um indicador de sucesso, a Prestige está agora se preparando para a criação de modelos com cerca de 70 pés de comprimento, os Iates Prestige. Prestige se tornou um estilo, uma marca global.

Localização


Destaques

The Prestige Yachts 680

The Prestige Yachts 680 will be introduced to the world this September 2015. Completing the PRESTIGE range of luxury yachts, the new PRESTIGE 680 continues all the key features that have made the PRESTIGE range a global success. The 680 is a blend of distinguishing design features, technically advanced manufacturing, performance, and innovative use of space as featured in the 750.

Ler mais

Comprar

Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

Ir para a Loja

Orçamento

Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

Pedir Orçamento

Catálogos

 

Contactos

  • PRESTIGE
    Route de la Roche sur Yon
    BP 529
    85505 LES HERBIERS CEDEX
  • T: exemplo
  • email home facebook