Angelina Jolie é a nova musa da Guerlain

Publicado a 2017-01-26


Há dez anos que a actriz não dava a cara a uma marca, desde o contrato com a Shiseido. Agora é a cara da campanha da Guerlain.

2016 não foi um bom ano para Angelina Jolie. O divórcio de Brad Pitt, a luta pela custódia dos filhos e a polémica em torno de todo esse assunto, afastou a atriz do olhar público durante vários meses. Agora a reclusão parece ter chegado ao fim.

Angelina Jolie está de regresso como cara da Guerlain, marca francesa de cosméticos e perfumes, pela primeira vez em dez anos, desde o seu contrato com a Shiseido. A atriz é a estrela da campanha para a nova fragrância da Guerlain, ainda sem nome mas sob o hashtag #MonGuerlain, que vai ser lançada em março. Angelina doou todo o dinheiro que recebeu da campanha aos projetos de caridade dos quais faz parte.

O trabalho ainda não foi revelado na totalidade, mas a Guerlain publicou no Instagram a imagem final da campanha que mostra Jolie sem roupa e com as tatuagens das costas à mostra.

Apesar de revelada a 24 de janeiro, a parceria já estava fechada desde dezembro de 2015, durante a visita da atriz ao Camboja enquanto dirigia o filme “First They Killed My Father” e onde se encontrou com Laurent Boillot, presidente da marca.

Angelina faz parte da Agência de Refugiados da ONU (ACNUR) e é co-fundadora da iniciativa de Prevenção Contra a Violência Sexual. Antes do Mon Guerlin, a última fragrância que a marca lançou foi o La Petite Robe Noire, em 2009.

Fonte: http://nit.pt/vanity/beleza/angelina-jolie-musa-guerlain

Outras notícias

As mansões de luxo que José Mourinho recusou, avança o sensacionalista The Sun

Jornal The Sun revela as casas que foram propostas ao treinador português pelo...

AMBER HEARD FELIZ POR PODER ASSUMIR NOVO AMOR

A atriz está oficialmente divorciada de Johnny Depp desde o dia 13 de...

De "Loja com História" a apartamentos de luxo de três milhões

A mítica Tabacaria Martins, no Largo do Calhariz, fecha no final de janeiro. O...

Mariah Carey e Elton John atuam por mais de 1 milhão de euros em casamento milionário.

No passado sábado, a neta do empresário Valery Kogan, Irene Kogan, de 19...