Denis O’Brien suspende venda do resort de luxo Quinta do Lago

Publicado a 2015-12-09


A venda da Quinta do Lago, um resort de luxo no Algarve, foi suspensa. O empresário irlandês Denis O’Brien estava a pedir 220 milhões pela propriedade, tendo a venda sido suspensa por falta de propostas que satisfizessem este valor.
O bilionário irlandês Denis O’Brien suspendeu a venda da Quinta do Lago, um resort de luxo no Algarve, uma vez que as propostas efectuadas ficaram aquém do esperado, avança a Bloomberg.

O’Brien, de 57 anos, estava a pedir 220 milhões de euros pela propriedade, de acordo com uma fonte próxima do processo. A venda terá sido cancelada face à ausência de propostas que satisfizessem as condições exigidas pelo empresário.

Um dos homens mais ricos da Irlanda, O’Brien tem um património avaliado em 4,2 mil milhões de dólares, de acordo com o índice de bilionários da Bloomberg. O empresário comprou a Quinta do Lago no final dos anos 1990, tornando-se o terceiro dono da propriedade.

Com dois mil hectares, a Quinta do Lago tem três campos de golfe, um hotel de cinco estrelas e vivendas de luxo com vista para o mar.

"A Quinta do Lago é, sem dúvida, um dos destinos mais exclusivos de férias na Europa", disse Alison Buechner Hojbjerg, directora da Quinta Properties, uma agência imobiliária que vende casas de luxo do resort. "Mas o preço pedido é, claramente, um preço alto", acrescentou.

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/denis_obrien_suspende_venda_do_resort_de_luxo_quinta_do_lago.html

Outras notícias

As mansões de luxo que José Mourinho recusou, avança o sensacionalista The Sun

Jornal The Sun revela as casas que foram propostas ao treinador português pelo...

Angelina Jolie é a nova musa da Guerlain

Há dez anos que a actriz não dava a cara a uma marca, desde o contrato com a...

AMBER HEARD FELIZ POR PODER ASSUMIR NOVO AMOR

A atriz está oficialmente divorciada de Johnny Depp desde o dia 13 de...

De "Loja com História" a apartamentos de luxo de três milhões

A mítica Tabacaria Martins, no Largo do Calhariz, fecha no final de janeiro. O...