Victoria Beckham galardoada na gala Glamour Women of the Year

Publicado a 2015-11-19


A estilista foi homenageada pelo seu trabalho na moda e recebeu o prémio pelas mãos do filho mais velho

Victoria Beckham foi uma das personalidades presentes na gala Glamour Women of The Year. A empresária foi chamada a subir ao palco do Carnegie Hall, em Nova Iorque, pelo filho mais velho, Brooklyn, de 16 anos, fruto do casamento com David Beckham.

A estilista foi homenageada pelo seu trabalho na indústria da moda e pela sua contribuição em trabalhos sociais. Victoria esboçou um raro sorriso em público no momento em que abraçou o filho e não escondeu a felicidade que sentiu naquele momento.

"Ter um negócio, fazer o meu trabalho na UNAIDS [projeto da ONU relacionado com o HIV] e ser mãe não seria possível sem o David [Beckham]. Ele não apenas é o pai mais incrível que conheço, como também me dá apoio e é alguém que amo e que me inspira todos os dias", disse no seu discurso de agradecimento.

No evento marcaram também presença outras figuras mediáticas, tais como Caitlyn Jenner, que também recebeu um prémio, Selena Gomez, Lupita Nyong'o, Reese Witherspoon, Amy Schumer e antiga secretária de estado norte-americana Madeleine Albright, entre outros.

Fonte: http://www.dn.pt/pessoas/interior/victoria-beckham-galardoada-na-gala-glamour-women-of-the-year--4878355.html