Já viu como Nelly Furtado mudou?

Publicado a 2015-09-18


A luso-canadiana de 36 anos surgiu no Festival de Cinema de Toronto com uma aparência bem diferente daquela com que se popularizou na altura do êxito I'm Like A Bird.
Nelly Furtado exibiu uma silhueta curvilínea no Festival de Cinema de Toronto. A intérprete de I'm Like A Bird compareceu no certame para apoiar o amigo e ator Karl Campbell, que integra o elenco do recém-lançado filme Hyena Road, e com quem contracenou, em 2010, em Score: A Hockey Musical.
A artista luso-canadiana, de 36 anos, desfilou na passadeira vermelha com um vestido floral ao estilo anos 1950, com o cabelo bastante curto e mostrou, bem-disposta e sem medos, os quilos que ganhou nos últimos anos.
Desde que lançou o seu último hit, Maneater, em 2006, Furtado tem preferido manter uma vida discreta. O seu último registo de atividade no mundo da música foi em 2012, quando lançou o álbum The Spirit, que vendeu apenas seis mil cópias nos Estados Unidos na semana em que chegou às lojas.
Ultimamente, a cantora tem-se dedicado mais a projetos cinematográficos. Este ano, chegou mesmo a integrar o elenco da comédia romântica Um Encontro com o Destino, que conta também com Joaquim de Almeida num dos papéis principais.
Nelly Furtado dedica-se ainda à sua única filha, Nevis Chetan, tem 12 anos, fruto do seu relacionamento com o DJ e produtor Jasper Gahunia.

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=4782041&seccao=ntv