Tiffany & Co promove luxuoso evento The Perfect Wedding

Publicado a 2015-09-12


A Tiffany inaugura o Bridal Month com seu evento anual dedicado às noivas, o The Perfect Wedding, sucesso desde 2008. Nele, renomados profissionais do segmento de casamentos se unem em um painel para responder dúvidas de noivas convidadas. Este ano, o The Perfect Wedding terá como tema os 4 mandamentos do verso “Something Blue, Something Borrowed, Something Old Something New” e acontece em São Paulo, dia 1º de setembro, na Casa Jereissati.
Quem escolhe as alianças: o noivo ou a noiva? Qual o melhor horário para fazer uma cerimônia? Existe alguma dica para fazer a lista de convidados sem esquecer ninguém? Qual o comprimento ideal de um vestido de festa? Essas e outras dúvidas que permeiam o universo dos noivos serão esclarecidas.
Nesta edição, o painel será formado pelo historiador João Braga, que vai explicar a tradição dos 4 “Somethings”, a estilista Emannuelle Junqueira, que fala sobre vestido de noiva e estilo; pela Wedding Planner Edda Ugolini, da Boutique de Três, que falará sobre destinations weddings; pela blogueira Carol Montenegro, da Bride Style, falando de Tendências, e por Luciana Marsicano, Diretora Geral da Tiffany & Co. no Brasil, cuja fala discorrerá sobre a escolha das alianças.
A palestra para 70 noivas convidadas terá uma hora e trinta minutos de duração e na sequência a plateia terá uma hora para perguntas. “É um momento que noivas, mães e madrinhas podem tirar todas as dúvidas que têm para realizar uma cerimônia perfeita”, aponta Luciana Marsicano, que também modera o evento.

Fonte: http://luxurylab.com.br/2015/08/25/tiffany-co-promove-luxuoso-evento-the-perfect-wedding/

Galeria
Tiffany & Co

Tiffany & Co

Tiffany & Co.
727 5th Ave
New York, NY 10022
Estados Unidos

  • Telefone: exemplo
  • E-mail: exemplo@gmail
  • Website: http://www.tiffany.es/?&
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/Tiffany?fref=ts
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos