Pestana Troia Eco-Resort lança 3ª fase

Publicado a 2015-09-10


Depois de vendidas todas as casas da 1ª e 2ª fase do Pestana Troia Eco-Resort & Residences, o projeto antecipa agora a construção da 3ª fase do empreendimento, apresentada esta semana.

Na passada 3ª feira, foi apresentada esta nova etapa, que prevê a construção de 37 casas com várias tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia, nomeadamente 8 Tree villas de Rui Pinto Gonçalves/Modular System, 4 Green Villas e 17 Sand Villas de Gonçalo Salazar de Sousa, e ainda 8 Beach Villas de Miguel Passos de Almeida.

Todas as casas são para entregar no próximo verão, e têm entre 2 a 4 assoalhadas, com preços a partir dos 250.000 euros.

Além destes projetos, o Pestana Troia Eco-Resort & Residences tem ainda 41 lotes de moradias para construção “chave na mão”.

José Roquette, administrador responsável pelo projeto, considera que a empresa está «muito contente com o projeto. As casas têm-se vendido em tempo recorde, muito acima das nossas expectativas», performance que justifica «não só pela qualidade do produto e a força da marca Pestana, mas também porque é, de facto, um projeto diferenciador, com uma localização única, a uma distância a pé de praias paradisíacas, e muito perto de Lisboa». E completa ainda que «além disso, os preços são muito competitivos e representam uma ótima oportunidade de negócio».

Este eco-resort situa-se numa zona de reserva ecológica, e foi projetado para uma construção a 10 anos por 5 fases. Tem uma frente de praia de 2km, e todos os materiais usados são amigos do ambiente, seguindo uma construção sustentável. Conta com valências como um ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, cortes de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia. De lembrar que a última fase do projeto prevê a construção de um aparthotel.

Vida Imobiliária - Ana Tavares - 12.11.2014

Galeria
LUXOS - Luxury Real Estate

LUXOS - Luxury Real Estate

Rua de Birre, 494,
Birre,
2750-217 Cascais

  • Telefone: +351 21 483 9750
  • E-mail: cascais@luxus.pt
  • Website: http://luxus.pt/
  • Loja Online: http://www.shoppingonline.pt
  • Facebook: https://www.facebook.com/luxus.estates
  • Outras notícias

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos