Dior se inspira em vestidos de alta-costura para sua nova coleção de joias

Publicado a 2015-11-11


Criatividade aliada ao luxo e à sofisticação são características essenciais nas grande maisons. E ninguém melhor do que a Dior (uma das grifes que mais admiro!) para conseguir traduzir a delicadeza do universo feminino e dos vestidos da alta-costura em lindíssimas peças de joias.

Foi com esta inspiração que a marca lançou recentemente sua coleção Archi Dior 2015, buscando refletir em colares, brincos, braceletes e anéis as curvas e o movimento das roupas criadas por Christian Dior ao longo de sua existência. Um trabalho incrível comandado atualmente pela designer Victoire de Castellane, e que já se tornou um dos clássicos da grife francesa!

Dos colares aos anéis, o movimento dos tecidos e a luminosidade dos materiais são recriados em ouro amarelo, branco e rosa combinados com diamantes. Cada peça é elaborada seguindo fielmente a arquitetura dos vestidos de Christian Dior, incluindo seus babados, plissados e drapeados. Verdadeiras obras de arte!

A primeira coleção, de 2014, fez tanto sucesso que este ano a marca apostou em novos modelos, porém seguindo o estilo clássico e a ideia de que cada peça é única e possui suas características peculiares.

Entre todas as coleções de joias já lançadas pela grife, a Archi Dior é sem dúvida a que melhor carrega o seu DNA. Transmitindo movimento a acessórios que são naturalmente estáticos, é um verdadeiro luxo para quem aprecia moda, arte, arquitetura e história. Eu amei! E vocês?

Autor - Marcela Serro Frasson

Fonte:http://revistadonna.clicrbs.com.br/moda/dior-se-inspira-em-vestidos-de-alta-costura-para-sua-nova-colecao-de-joias-marcela-serro-frasson/

Christian Dior

Christian Dior

33 Avenue Hoche, 75008 Paris

  • Telefone: +33 01 40 73 73 73
  • E-mail: clitvine@christiandior.fr
  • Website: http://www.dior.com/couture/fr_fr
  • Loja Online: http://www.luxosonline.pt/orcamento.php
  • Facebook: https://www.facebook.com/Dior
  • Outras notícias

    Emilia Clarke Stuns in Christian Dior's New Jewelry Campaign

    Emmy-nominated actress Emilia Clarke has proven to be a fashion It girl,...

    Comprar

    Deseja ver ou comprar artigos desta Marca ou Empresa?

    Ir para a Loja

    Orçamento

    Deseja fazer um pedido de orçamento ou cotação a esta Marca ou Empresa?

    Pedir Orçamento

    Catálogos